APP Cemig Atende

Baixe na App Store

Baixe na Play Store

Clique aqui Clique aqui

Adotamos açÔes especiais durante o perĂ­odo da “Onda Roxa”

.Confira as medidas para os clientes de baixa renda e principais segmentos afetados pela pandemia.

Estamos cientes da gravidade da situação da pandemia e da nossa responsabilidade social. Por isso, adotamos algumas medidas de apoio que serão válidas enquanto vigorar o período da “Onda Roxa” do Programa Minas Consciente do Governo do Estado de Minas.

As açÔes são:

Para clientes cadastrados como tarifa social (baixa renda), nĂŁo iremos realizar corte de energia em função de inadimplĂȘncia e vamos disponibilizar o parcelamento de dĂ©bitos, em atĂ© 24 parcelas mensais, sem juros, nas condiçÔes acessĂ­veis neste link. 

Para clientes não classificados como baixa renda, incluindo os consumidores comerciais como Micro Empresas dos setores afetados pela pandemia, vamos disponibilizar o parcelamento de débitos em até 12 parcelas mensais, sem juros, nas condiçÔes acessíveis acessíveis aqui.

Para unidades de pronto atendimento, clĂ­nicas, hospitais e demais equipamentos de saĂșde e empresas categorizadas como serviços essenciais, vamos continuar garantindo e priorizando o fornecimento de energia.

Todos os nossos clientes podem realizar parcelamentos por meio de cartão de crédito, em até 12 vezes sem juros, também via portal cemig.com.br.

Seguimos confiantes quanto a melhoria desse cenårio de pandemia. E contamos com a colaboração de todos! Recomendamos os protocolos de segurança e se puder, fique em casa!