APP Cemig Atende

Baixe na App Store

Baixe na Play Store

Clique aqui Clique aqui

Cadastro de Empresa Nacional

.Sejam bem-vindos ao Cadastro de fornecedores da Cemig. Buscamos empresas com desempenho qualificado, boa reputação e que atuam com responsabilidade e sustentabilidade!

Leia atentamente as instruções e documentos abaixo e saiba como se tornar um fornecedor ou atualizar o seu cadastro. É de extrema importância a leitura dos nossos documentos a fim de que, sua empresa conheça os procedimentos para o processo de cadastramento ou atualização.

Em “ANEXOS” estão todas as orientações sobre como se cadastrar, modelos dos nossos documentos, instrução de cadastro, lista de grupos de materiais e serviços, formulário de seleção de grupos, passo a passo para inserir documentos em nosso sistema e logo abaixo nosso “guias rápido” que te auxiliarão de forma mais explicativa sobre alguns temas como: balanço, como atualizar seu cadastro, cadastro novo, como enviar as declarações dentre outros.

Recebemos toda a nossa documentação por um sistema que se chama GEDEX e todo o passo a passo sobre o sistema também encontra-se nos anexos abaixo para download. Se sua empresa ainda não possui acesso ao sistema GEDEX, solicite o mesmo através do e-mail: cadastrocemig@cemig.com.br com o envio do CNPJ e Razão social.

Caso sua empresa já esteja cadastrada na Cemig como fornecedora e tenha interesse em participar de uma licitação da semana, basta encaminhar um e-mail  para (cadastrocemig@cemig.com.br) com Razão Social, número do licitação e data que trabalharemos em caráter prioritário respeitando os prazos de atendimento desta instrução. Se sua empresa ainda não é cadastrada saiba mais como se tornar um fornecedor em nossa instrução que se encontra nesta página em: “ANEXOS”.

Para saber quais são os documentos vencidos do seu cadastro na Cemig,  CLIQUE AQUI

Para cadastro ou alteração de dados bancários de fornecedor cadastrado, basta encaminhar o comprovante bancário com CNPJ e Razão Social para o e-mail: cadastrocemig@cemig.com.br e solicitar o mesmo. Se a empresa possuir matriz e filial cadastradas na Cemig que recebendo por mesma conta, deve ser feito o procedimento de “Direcionamento de Pagamento” que se encontre me no nosso Guia rápido.

Aviso: a senha do GEDEX NÃO é a mesma do Portal de Compras. Para mais informações e solicitações, entre em contato no e-mail: cadastrocemig@cemig.com.br

Desenvolvemos este site para que sua empresa tenha toda a orientação sobre o processo de cadastro/atualização, não recebemos documentos por aqui.

Para nós é um prazer ter você como fornecedor.

Nosso horário de atendimento 

09:00 às 12:00

14:00 às 17:00

Guias Rápidos para auxiliar sua empresa no processo de Cadastro

Clique aqui e saiba quais são os documentos para a atualização de cadastro e cadastro novo e como enviá-los.

TODA A DOCUMENTAÇÃO DEVE SER ENCAMINHADA PELO SISTEMA GEDEX.

Clique aqui e saiba o que sua empresa deve encaminhar e quais são os requisitos obrigatórios das Declarações.

TODA A DOCUMENTAÇÃO DEVE SER ENCAMINHADA PELO SISTEMA GEDEX.

Clique aqui e saiba o que sua empresa deve encaminhar e quais são os requisitos obrigatórios do Balanço Patrimonial e DRE.

TODA A DOCUMENTAÇÃO DEVE SER ENCAMINHADA PELO SISTEMA GEDEX.

Clique aqui e saiba quem deve direcionar o pagamento e o passo a passo para o procedimento.

TODA NOSSA DOCUMENTAÇÃO DEVE SER ENCAMINHADA PELO SISTEMA GEDEX.