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Suporte de Atendimento nos Canais Digitais

Se estiver enfrentando dificuldades para acessar a sua conta em nosso site ou aplicativo, recomendamos que verifique sua conexão com a internet e tente limpar o cache do seu navegador. Além disso, certifique-se de estar utilizando as credenciais corretas de login. Se o problema persistir, siga as orientações abaixo, de acordo com a sua situação para recuperar ou resetar a sua senha de acesso.

Enfrentando problemas no acesso?

Se estiver enfrentando dificuldades para acessar nossos canais digitais, recomendamos que verifique sua conexão com a internet e tente limpar o cache do seu navegador. Além disso, certifique-se de estar utilizando as credenciais corretas de login. Se o problema persistir, siga as orientações abaixo, de acordo com a sua situação.

Ressaltamos que também disponibilizamos um arquivo com orientações detalhadas e um passo a passo para solucionar problemas de acesso citados abaixo:

Perguntas e Respostas (FAQ):

1- Cliente deve selecionar a opção “Entrar com e-mail ou CPF/CNPJ”
2- Selecionar a opção “Esqueci minha senha” e insere o CPF/CNPJ cadastrado
3- Será enviado um e-mail de redefinição de senha para o e-mail atual

1- Cliente deve selecionar a opção “Entrar com e-mail ou CPF/CNPJ”
2- Selecionar a opção “Esqueci minha senha” e insere o CPF/CNPJ cadastrado
3- Será enviado um e-mail de redefinição de senha para o e-mail atual, porém terá a opção “Não tenho mais acesso ao e-mail”
4- Após selecionar essa opção, é só o cliente seguir o fluxo informando os dados necessários

Ao clicar no nome da conta no canto superior direito do AGV, e ao entrar no menu perfil do App o cliente pode selecionar:

– Editar Informações: para alterar o e-mail de login e verificar o CPF cadastrado.
– Trocar Senha: para trocar a senha.
– Excluir Conta: exclusão/reset de conta.

IMPORTANTE: O login para perfis do varejo pode ser feito através do e-mail ou CPF.

Assuntos relacionados ao APR Web devem ser enviados diretamente para eles através do e-mail: duvidas_sistema_aprweb@cemig.com.br.

Antes de prosseguir, é importante verificar se o e-mail fornecido está correto. Se estiver, confira suas pastas de spam e lixo eletrônico, pois alguns provedores de e-mail costumam direcionar mensagens importantes para lá. Se mesmo assim não receber o e-mail, siga as instruções da pergunta “Não tenho mais acesso ao e-mail cadastrado na minha conta CEMIG e desejo trocar para um novo e-mail“.

Abaixo, você terá acesso a uma equipe especializada para ajudar com problemas como erros e bugs da plataforma. Ressaltamos que o atendimento é restrito aos titulares e seus representantes legais. Pedimos também que, para agilizar seu atendimento, mantenha evidências do erro como prints da tela ou vídeos.

Ao clicar, você será direcionado para a tela inicial. Clique em “Atendimento Online“, em seguida, selecione seu segmento, sua categoria e no serviço desejado, escolha a opção “Suporte Canais Digitais“.

Clique aqui para iniciar o atendimento com a equipe especializada.