APP Cemig Atende

Baixe na App Store

Baixe na Play Store

Clique aqui Clique aqui

Canais de Atendimento

Conheça nossos canais de atendimento e escolha a melhor forma de falar com a gente.

Canais de Atendimento Digital

Cemig Atende Web

App Cemig Atende – disponível para Android e IOS.

WhatsApp: (31) 3506-1160.

@Cemigbot (Telegram)

 

Esqueceu sua senha de acesso? Veja abaixo como recuperá-la

Canais de atendimento telefônico

  • 116 (Minas Gerais);
  • 0800 721 0116 (demais estados);
  • 0800 723 8007 (Deficientes auditivos).

Atendimento presencial

Acesse a lista de postos de atendimento em todo o estado de Minas Gerais e pesquise pelo nome da cidade.

Manifestação do cliente

A Cemig agora utiliza o WhatsApp como canal de comunicação para lembrá-lo caso possua débitos com a companhia.

Lembrete de Débitos em Atraso

A Cemig agora utiliza o WhatsApp como canal de comunicação para lembrá-lo caso possua débitos com a companhia.

O número utilizado para este serviço é o (31) 3506-1250.