APP Cemig Atende

Baixe na App Store

Baixe na Play Store

Clique aqui Clique aqui

Agendamento de Atendimento

.Para sua comodidade, Ă© possĂ­vel agendar o atendimento. Saiba como realizar o agendamento.

Pensando na sua comodidade e segurança, a partir de agora vocĂȘ pode agendar seu atendimento, seja de forma presencial ou por vĂ­deo on-line.

Para o atendimento presencial, o agendamento nĂŁo Ă© obrigatĂłrio. No entanto, Ă© recomendado, pois, trata-se de uma facilidade oferecida para reduzir o tempo de espera em que serĂĄ atendido.

Se vocĂȘ jĂĄ Ă© cadastrado no Cemig Atende, faça login, escolha a opção Agendar Atendimento e siga as instruçÔes disponibilizadas na pĂĄgina.

Mas caso ainda não tenha cadastro no Cemig Atende, faça seu agendamento clicando aqui.

Os passos para agendar o atendimento sĂŁo os seguintes:

  • Preencha os dados de contato solicitados (CPF/CNPJ, nome, telefone e e-mail).
  • Selecione o botĂŁo de verificação “NĂŁo sou um robĂŽ”, e entĂŁo clique no botĂŁo “Enviar”.
  • SerĂĄ enviado um e-mail com um link para dar prosseguimento ao agendamento do atendimento.
  • Acesse seu e-mail para prosseguir com a solicitação. Se o e-mail nĂŁo estiver em sua caixa de entrada em atĂ© 5 (cinco) minutos, verifique a sua caixa de spam.
  • Ao receber o e-mail, clique no link enviado, ele te levarĂĄ de volta ao formulĂĄrio para o agendamento.
  • Selecione a cidade para o atendimento presencial e clique no botĂŁo agendar atendimento.
  • Escolha o dia e horĂĄrio e confirme.
  • ApĂłs esses passos, vocĂȘ receberĂĄ novo email com as informaçÔes para o atendimento.
  • O e-mail enviado serĂĄ proveniente do endereço eletrĂŽnico agendamento@agendamento.servicoscemig.com.br.
  • No dia e horĂĄrio solicitados, compareça Ă  agencia com o nĂșmero do agendamento.
  • Preencha os dados de contato solicitados (CPF/CNPJ, nome, telefone e e-mail).
  • Selecione o botĂŁo de verificação “NĂŁo sou um robĂŽ”, e entĂŁo clique no botĂŁo “Enviar”.
  • SerĂĄ enviado um e-mail com um link para dar prosseguimento ao agendamento do atendimento.
  • Acesse seu e-mail para prosseguir com a solicitação. Se o e-mail nĂŁo estiver em sua caixa de entrada em atĂ© 5 (cinco) minutos, verifique a sua caixa de spam.
  • Ao receber o e-mail, clique no link enviado, ele te levarĂĄ de volta ao formulĂĄrio para o agendamento.
  • Selecione a opção “vĂ­deo atendimento”.
  • Escolha o dia e horĂĄrio e confirme.
  • ApĂłs esses passos, vocĂȘ receberĂĄ novo email com as informaçÔes para o atendimento, incluĂ­ndo o link para acesso ao atendimento no dia e horĂĄrio escolhidos.
  • O e-mail enviado serĂĄ proveniente do endereço eletrĂŽnico agendamento@agendamento.servicoscemig.com.br.
  • No dia e horĂĄrio solicitados, acesse o link enviado por email e tenha o seu atendimento.

Confira abaixo alguns dos serviços que estão disponíveis para o agendamento de atendimento:

  • Religação
  • Reclamação de valores faturados
  • Troca de Titularidade
  • Ligação Nova
  • Encerramento de Contrato
  • Alteração de carga BT
  • Cadastramento Tarifa Social e cadastro sobrevida
  • Parcelamento de dĂ©bitos
  • Mini / Micro Geração DistribuĂ­da

Dica!

Todos os nossos  serviços podem ser realizados nos canais digitais. Confira aqui os serviços disponíveis por canal e faça tudo sem sair de casa.