APP Cemig Atende

Baixe na App Store

Baixe na Play Store

Clique aqui Clique aqui

Agendamento de Atendimento

.Para sua comodidade, é possível agendar o atendimento. Saiba como realizar o agendamento.

Pensando na sua comodidade e segurança, a partir de agora você pode agendar seu atendimento, seja de forma presencial ou por vídeo on-line.

Para o atendimento presencial, o agendamento não é obrigatório. No entanto, é recomendado, pois, trata-se de uma facilidade oferecida para reduzir o tempo de espera em que será atendido.

Se voc√™ j√° √© cadastrado no Cemig Atende, fa√ßa login, escolha a op√ß√£o Agendar Atendimento e siga as instru√ß√Ķes disponibilizadas na p√°gina.

Mas caso ainda não tenha cadastro no Cemig Atende, faça seu agendamento clicando aqui.

Os passos para agendar o atendimento s√£o os seguintes:

  • Preencha os dados de contato solicitados (CPF/CNPJ, nome, telefone e e-mail).
  • Selecione o bot√£o de verifica√ß√£o “N√£o sou um rob√ī”, e ent√£o clique no bot√£o ‚ÄúEnviar‚ÄĚ.
  • Ser√° enviado um e-mail com um link para dar prosseguimento ao agendamento do atendimento.
  • Acesse seu e-mail para prosseguir com a solicita√ß√£o. Se o e-mail n√£o estiver em sua caixa de entrada em at√© 5 (cinco) minutos, verifique a sua caixa de spam.
  • Ao receber o e-mail, clique no link enviado, ele te levar√° de volta ao formul√°rio para o agendamento.
  • Selecione a cidade para o atendimento presencial e clique no bot√£o agendar atendimento.
  • Escolha o dia e hor√°rio e confirme.
  • Ap√≥s esses passos, voc√™ receber√° novo email com as informa√ß√Ķes para o atendimento.
  • O e-mail enviado ser√° proveniente do endere√ßo eletr√īnico¬†agendamento@agendamento.servicoscemig.com.br.
  • No dia e hor√°rio solicitados, compare√ßa √† agencia com o n√ļmero do agendamento.
  • Preencha os dados de contato solicitados (CPF/CNPJ, nome, telefone e e-mail).
  • Selecione o bot√£o de verifica√ß√£o “N√£o sou um rob√ī”, e ent√£o clique no bot√£o ‚ÄúEnviar‚ÄĚ.
  • Ser√° enviado um e-mail com um link para dar prosseguimento ao agendamento do atendimento.
  • Acesse seu e-mail para prosseguir com a solicita√ß√£o. Se o e-mail n√£o estiver em sua caixa de entrada em at√© 5 (cinco) minutos, verifique a sua caixa de spam.
  • Ao receber o e-mail, clique no link enviado, ele te levar√° de volta ao formul√°rio para o agendamento.
  • Selecione a op√ß√£o “v√≠deo atendimento”.
  • Escolha o dia e hor√°rio e confirme.
  • Ap√≥s esses passos, voc√™ receber√° novo email com as informa√ß√Ķes para o atendimento, inclu√≠ndo o link para acesso ao atendimento no dia e hor√°rio escolhidos.
  • O e-mail enviado ser√° proveniente do endere√ßo eletr√īnico¬†agendamento@agendamento.servicoscemig.com.br.
  • No dia e hor√°rio solicitados, acesse o link enviado por email e tenha o seu atendimento.

Confira abaixo alguns dos serviços que estão disponíveis para o agendamento de atendimento:

  • Religa√ß√£o
  • Reclama√ß√£o de valores faturados
  • Troca de Titularidade
  • Liga√ß√£o Nova
  • Encerramento de Contrato
  • Altera√ß√£o de carga BT
  • Cadastramento Tarifa Social e cadastro sobrevida
  • Parcelamento de d√©bitos
  • Mini / Micro Gera√ß√£o Distribu√≠da

Dica!

Todos os nossos  serviços podem ser realizados nos canais digitais. Confira aqui os serviços disponíveis por canal e faça tudo sem sair de casa.