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Manifestação do cliente

.Um canal ĂĄgil para encaminhamento de denĂșncia, elogio, reclamação ou sugestĂŁo.

No Cemig Atende existem canais para que o cliente possa encaminhar denĂșncia, fazer elogios, reclamaçÔes ou enviar sugestĂ”es.

Para denĂșncias, elogios, reclamaçÔes gerais ou sugestĂ”es, basta acessar o canal e escolher a opção “Manifestação do cliente“. Em seguida, escolha o tipo de manifestação, preencha os campos e clique em Enviar.

Para reclamaçÔes sobre valores faturados, classificação e cadastro, serviços, atendimento ou recursos contra irregularidades, acesse o canal e escolha a opção “ReclamaçÔes“. Nesse caso, tambĂ©m serĂĄ necessĂĄrio escolher o tipo de reclamação, preencher os campos e clique em “Enviar”.

Mas atenção!

Caso a reclamação seja sobre faturamento, geração distribuída ou de medidor irrigante, serå necessårio informar a leitura atual constante no medidor no campo apropriado e a outra no campo descrição da reclamação.