APP Cemig Atende

Baixe na App Store

Baixe na Play Store

Clique aqui Clique aqui

Atualize o seu cadastro. É simples, rápido e você não paga nada por isso!

Além de ser um dever pra quem é cliente Cemig, a atualização do cadastro irá nos ajudar a realizar um atendimento com mais qualidade e de forma personalizada para você.

A atualização cadastral evita falsificações ou fraudes, facilita o envio de notificações de serviços ou avisos importantes da Cemig, como os desligamentos programados e avisos de débitos.

E para fazer essa atualização dos dados cadastrais, o procedimento é bastante simples: ela pode ser realizada pelo titular da conta de luz em nossos canais de atendimento presencial e digitais, como:

  • Cemig Atende Web: após fazer o login, escolha a opção “Atualizar cadastro“;
  • Aplicativo Cemig Atende: disponível para Android e iOS.
  • Ou até mesmo, presencialmente em uma das nossas agências de atendimento.

Durante a solicitação de atualização do cadastro, veja os documentos que poderão ser solicitados:

  • RG, CNH ou outro documento oficial que possua foto, frente e verso;
  • RANI (Registro Administrativo de Nascimento Indígena): informar esse documento apenas em caso de indígena;
  • Comprovante de endereço.