APP Cemig Atende

Baixe na App Store

Baixe na Play Store

Clique aqui Clique aqui

Serviços Cemig por WhatsApp

.Nosso WhatsApp é mais um canal digital que visa facilitar o atendimento a serviços. Conheça aqui o que pode ser solicitado nele.

Pelo nosso WhatsApp você pode solicitar serviços sem sair de casa e de forma muito fácil.

Ao enviar uma mensagem para o número (31) 3506-1160, você receberá uma resposta automática com as opções abaixo:

1. Informar leitura
2. Meus débitos
3. Estou sem luz
4. Religação
5. Conta de luz por e-mail
6. Atualizar meus contatos
7. Parcelar meus débitos
8. Alterar data de vencimento da fatura
9. Encerramento de Contrato
10. Cadastrar débito automático
11. Descadastrar débito automático
12. Fale Conosco

Digite o número da opção desejada. Em seguida, o sistema pedirá o número do CPF do titular (ou CNPJ, para empresas) ou Número do Cliente.

Digite os números sem nenhuma pontuação. O sistema responderá com seu nome, as informações desejadas e um número de protocolo.