APP Cemig Atende

Baixe na App Store

Baixe na Play Store

Clique aqui Clique aqui

Serviços Cemig por WhatsApp

.O WhatsApp é mais um canal digital que visa facilitar o atendimento a serviços. Conheça aqui o que pode ser solicitado nele. O Whatsapp da Cemig é (31) 3506-1160.

Pelo nosso WhatsApp você pode solicitar serviços de onde estiver e de forma muito fácil. Seu objetivo é transformar o atendimento ao cliente usando agentes cognitivos e automação inteligente.

O atendimento é realizado por uma atendente eletrônica que interage em linguagem natural, capaz de entender texto livre para solicitar os serviços.

De forma fácil e ágil, é possível realizar os serviços abaixo:

• Informar leitura
• Falta de energia
• Segunda via
• Religação
• Identificar débitos
• Adesão à conta digital
• Atualizar contatos
• Parcelamento de débitos
• Encerramento de contrato
• Cadastrar débito automático
• Descadastrar débito automático
• Alterar data de vencimento de fatura
• Pagamento de contas

Além desses serviços, é possível obter orientações de Ligação Nova, Troca de Titularidade, Cadastro de Tarifa Social e, também, sobre os canais de atendimento da Cemig.

Ao iniciar a conversa, peça pelo serviço desejado. Em seguida informe os dados solicitados.