APP Cemig Atende

Baixe na App Store

Baixe na Play Store

Clique aqui Clique aqui

Serviços Cemig por WhatsApp

.O WhatsApp é mais um canal digital que visa facilitar o atendimento a serviços. Conheça aqui o que pode ser solicitado nele. O Whatsapp da Cemig é (31) 3506-1160.

Pelo nosso WhatsApp você pode solicitar serviços de onde estiver e de forma muito fácil. Seu objetivo é transformar o atendimento ao cliente usando agentes cognitivos e automação inteligente.

O atendimento é realizado por uma atendente eletrônica que interage em linguagem natural, capaz de entender texto livre para solicitar os serviços.

De forma fácil e ágil, é possível realizar os serviços abaixo:

1. Informar leitura
2. Estou sem luz
3. Segunda via de conta
4. Religação
5. Meus Débitos
6. Conta de luz por e-mail
7. Atualizar meus contatos
8. Parcelamento de débitos
9. Encerramento de contrato
10. Cadastro de débito automático
11. Descadastro de débito automático
12. Alterar data de vencimento de fatura
13. Pagamento de contas
14. Fale conosco
15. Troca de titularidade
16. Ligação nova
17. Tarifa Social

Além desses serviços, é possível obter orientações de Ligação Nova, Troca de Titularidade, Cadastro de Tarifa Social e, também, sobre os canais de atendimento da Cemig.

Ao iniciar a conversa, peça pelo serviço desejado. Em seguida informe os dados solicitados.