Cemig Mais
Para clientes de média tensão:
A partir de agora, seu atendimento se dará pelos nossos canais:
Call Center – Canal CEMIG Mais – 0800-727-7520
Locais de atendimento – Clique aqui para consultá-los.
App Cemig Atende – disponível para Android e iOS.
Portal de Relacionamento – Para acessá-lo, clique aqui.
Abaixo, você encontrará os serviços disponíveis em nosso call center e agências, assim como em nossos canais digitais:
- Reclamação por falta de energia.
- Reclamação de poste em mau estado.
- Solicitações de serviços emergenciais.
- Solicitação de troca de disjuntor.
- Solicitação de religação por inadimplência.
- Solicitação de 2ª via de conta.
- Informação de leitura para faturamento.
- Solicitação para marcar local do padrão.
- Solicitação de Declaração de Indicadores de Continuidade.
- Solicitação de Declaração de Comprovante Anual de Quitação de Débitos.
- Solicitação de detalhamento de serviço.
- Consulta a protocolos de atendimento.
- Solicitação para postergar vencimento por não receber fatura globalizada.
- Solicitação de encerramento de contrato.
- Consulta a débitos e solicitação de parcelamento de débitos.
- Solicitação de atualização de E-mail, telefone e/ou WhatsApp.
- Solicitação para alteração de data de vencimento da fatura.
- Solicitação para atualização de cadastro.
- Solicitação de alteração de endereço de entrega da conta.
- Solicitação de envio de conta por e-mail.
- Reclamação por variação de tensão.
- Informação de para-raios ou equipamento de rede elétrica danificado ou furtado.
Os Serviços relacionados abaixo serão atendidos apenas por meio de nossos canais digitais:
- Solicitação de segunda via de conta globalizada.
- Solicitação de Vistoria de instalações com análise de rede aprovada.
- Solicitação de alteração de carga.
- Solicitação para mudar local do Padrão.
- Solicitação de ligação provisória.
- Consulta de interrupção para manutenção programada ou solicitação de corte para conserto.
- Solicitação de ressarcimento de danos.
- Solicitação de troca de titularidade.
- Solicitação de ligação nova.
- Reclamação de valores de consumo.