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Para clientes de média tensão:

A partir de agora, seu atendimento se dará pelos nossos canais:

Call Center – Canal CEMIG Mais0800-727-7520

Locais de atendimentoClique aqui para consultá-los.

App Cemig Atende – disponível para Android e iOS.

Portal de Relacionamento  – Para acessá-lo, clique aqui.

 

Abaixo, você encontrará os serviços disponíveis em nosso call center e agências, assim como em nossos canais digitais:

  • Reclamação por falta de energia.
  • Reclamação de poste em mau estado.
  • Solicitações de serviços emergenciais.
  • Solicitação de troca de disjuntor.
  • Solicitação de religação por inadimplência.
  • Solicitação de 2ª via de conta.
  • Informação de leitura para faturamento.
  • Solicitação para marcar local do padrão.
  • Solicitação de Declaração de Indicadores de Continuidade.
  • Solicitação de Declaração de Comprovante Anual de Quitação de Débitos.
  • Solicitação de detalhamento de serviço.
  • Consulta a protocolos de atendimento.
  • Solicitação para postergar vencimento por não receber fatura globalizada.
  • Solicitação de encerramento de contrato.
  • Consulta a débitos e solicitação de parcelamento de débitos.
  • Solicitação de atualização de E-mail, telefone e/ou WhatsApp.
  • Solicitação para alteração de data de vencimento da fatura.
  • Solicitação para atualização de cadastro.
  • Solicitação de alteração de endereço de entrega da conta.
  • Solicitação de envio de conta por e-mail.
  • Reclamação por variação de tensão.
  • Informação de para-raios ou equipamento de rede elétrica danificado ou furtado.

 

 Os Serviços relacionados abaixo serão atendidos apenas por meio de nossos canais digitais:

  • Solicitação de segunda via de conta globalizada.
  • Solicitação de Vistoria de instalações com análise de rede aprovada.
  • Solicitação de alteração de carga.
  • Solicitação para mudar local do Padrão.
  • Solicitação de ligação provisória.
  • Consulta de interrupção para manutenção programada ou solicitação de corte para conserto.
  • Solicitação de ressarcimento de danos.
  • Solicitação de troca de titularidade.
  • Solicitação de ligação nova.
  • Reclamação de valores de consumo.