APP Cemig Atende

Baixe na App Store

Baixe na Play Store

Clique aqui Clique aqui

Cemig inaugura Agência de Atendimento mais moderna no Centro de Lagoa Santa

Iniciativa do projeto Cliente+ visa dar mais conforto e comodidade aos clientes da cidade

02/08/2023

Com o objetivo de oferecer mais conforto e comodidade aos clientes de Lagoa Santa, a Cemig inaugura, nesta segunda-feira (5/8), a nova Agência de Atendimento em Lagoa Santa. Mais espaçoso e moderno, o novo local vai funcionar em uma área mais central e de fácil acesso na Rua Professor José Eduardo, n°133, Centro, e oferecerá ainda mais qualidade no atendimento às solicitações da população.

A modernização das agências da Cemig faz parte do Projeto Cliente+ e visa transformar os canais de atendimento da companhia, melhorar a experiência do usuário e proporcionar uma operação ainda mais eficiente. No total, 88 agências serão renovadas, recebendo um novo layout e uma identidade visual padrão. Até o momento, já foram concluídas 36 agências em todo o estado.

De acordo com o supervisor de Atendimento ao Cliente da Cemig, Rosano Figueiredo Guilherme, o objetivo do Projeto de Adequação Visual de Agências Cemig é padronizar a identidade visual em todas as agências da Cemig e dar mais conforto aos consumidores da companhia.

“As principais mudanças incluem a substituição de todo o mobiliário, a instalação de piso tátil para pessoas com deficiência visual, a aplicação de adesivos e pintura, otimização do espaço interno para melhorar a experiência do cliente, a substituição da placa externa e a adequação da rampa de acesso, quando necessário, visando a acessibilidade para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida”, afirma.

A Cemig destaca que o atendimento à população não será afetado por causa da mudança de endereço.

Sobre o Cliente+

O projeto Cliente reúne todas as facilidades do atendimento digital para levar praticidade e agilidade para os consumidores. Além disso, essa iniciativa visa aplicar a mesma identidade visual em todos os seus canais de atendimento, sejam presenciais ou digitais, para que o cliente tenha facilidade em solicitar os serviços e também mais conforto em um ambiente padronizado.

Além do atendimento presencial, os clientes podem utilizar os canais digitais da companhia. O portal Cemig Atende pode ser acessado pelo site (www.cemig.com.br) e pelo aplicativo – que pode ser baixada na loja de aplicativos IOS e Android. Os clientes ainda podem utilizar o WhatsApp da companhia no número (31) 3506 1160. O canal conta com 17 serviços e oferece mais comodidade aos consumidores.