.Conheça nossos canais de atendimento e entre em contato conforme sua necessidade.
Serviços de Distribuição
Espaço para relacionamento com os clientes livres pela Cemig Distribuição.
Se esse é o seu caso, clique aqui.
Este canal contempla as seguintes facilidades:
• Registro e acompanhamento de suas solicitações.
• Migração Mercado Livre: Monitoramento do processo de migração de unidades consumidoras para o mercado livre de energia elétrica.
• Qualidade da Energia Elétrica: Registro e acompanhamento de requerimentos referentes à qualidade da energia elétrica.
• Documentos e Contratos: Acesso aos documentos e contratos vigentes, celebrados com a Cemig Distribuição.
• Faturas: Consulta de débitos em aberto e emissão de segunda via de faturas.
• Contatos: Atualização de contatos para recebimento de faturas, reaviso de débitos, informações sobre manutenção programada, marketing e andamento de serviços.
Serviços de Comercialização
Espaço para relacionamento com os clientes livres da Cemig localizados em todo o país. A consultoria especializada indicada pelo cliente também poderá receber um acesso ao Portal. Se esse é o seu caso, clique aqui.
Este canal contempla as seguintes facilidades:
• Cadastro inicial para emissão do contrato de fornecimento de energia: envio de todos os dados cadastrais que constarão no contrato.
• Sazonalização: registro da programação anual de consumo de energia elétrica respeitando as condições estabelecidas em contrato.
• Registro e acompanhamento de solicitações de atendimento: cadastro de solicitações que requerem uma ação do Agente de Relacionamento Cemig.
• Contatos: gerenciamento dos contatos funcionais para administração do contrato.
Em breve, mais funcionalidades serão disponibilizadas.
.