APP Cemig Atende

Baixe na App Store

Baixe na Play Store

Clique aqui Clique aqui

.Conheça nossos canais de atendimento e entre em contato conforme sua necessidade.

Serviços de Distribuição

Espaço para relacionamento com os clientes livres pela Cemig Distribuição.

Se esse é o seu caso, clique aqui.

 

 

Este canal contempla as seguintes facilidades:

•      Registro e acompanhamento de suas solicitações.
•      Migração Mercado Livre: Monitoramento do processo de migração de unidades consumidoras para o mercado livre de energia elétrica.
•      Qualidade da Energia Elétrica: Registro e acompanhamento de requerimentos referentes à qualidade da energia elétrica.
•     Documentos e Contratos: Acesso aos documentos e contratos vigentes, celebrados com a Cemig Distribuição.
•      Faturas: Consulta de débitos em aberto e emissão de segunda via de faturas.
•      Contatos: Atualização de contatos para recebimento de faturas, reaviso de débitos, informações sobre manutenção programada, marketing e andamento de serviços.

 

 

Serviços de Comercialização

Espaço para relacionamento com os clientes livres da Cemig localizados em todo o país. A consultoria especializada indicada pelo cliente também poderá receber um acesso ao Portal. Se esse é o seu caso, clique aqui.

 

 

 

Este canal contempla as seguintes facilidades:

Cadastro inicial para emissão do contrato de fornecimento de energia: envio de todos os dados cadastrais que constarão no contrato.
Sazonalização: registro da programação anual de consumo de energia elétrica respeitando as condições estabelecidas em contrato.
Registro e acompanhamento de solicitações de atendimento: cadastro de solicitações que requerem uma ação do Agente de Relacionamento Cemig.
Contatos: gerenciamento dos contatos funcionais para administração do contrato.

Em breve, mais funcionalidades serão disponibilizadas.
.