APP Cemig Atende

Baixe na App Store

Baixe na Play Store

Clique aqui Clique aqui

Conheça nossos canais de atendimento para clientes do Mercado Livre de Energia Cemig.

 

 

 

Espaço para relacionamento com os clientes livres da Cemig localizados em todo o país.

A consultoria especializada indicada pelo cliente também poderá receber um acesso ao Portal.

Facilidades:

• Sazonalização: registro da programação anual de consumo de energia elétrica respeitando as condições estabelecidas em contrato.

• Registro e acompanhamento de solicitações de atendimento: cadastro de solicitações que requerem uma ação do Agente de Relacionamento Cemig.

• Contatos: gerenciamento dos contatos funcionais para administração do contrato.

• Faturas: Consulta de débitos em aberto e emissão de segunda via de faturas.

Espaço para relacionamento com os clientes livres pela Cemig Distribuição.

Facilidades:

• Registro e acompanhamento de suas solicitações.

• Migração Mercado Livre: Monitoramento do processo de migração de unidades consumidoras para o mercado livre de energia elétrica.

• Qualidade da Energia Elétrica: Registro e acompanhamento de requerimentos referentes à qualidade da energia elétrica.

• Documentos e Contratos: Acesso aos documentos e contratos vigentes, celebrados com a Cemig Distribuição.

• Faturas: Consulta de débitos em aberto e emissão de segunda via de faturas.

• Contatos: Atualização de contatos para recebimento de faturas, reaviso de débitos, informações sobre manutenção programada, marketing e andamento de serviços.

Em breve, mais funcionalidades serão disponibilizadas.