Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
​Agências da Cemig fecham nesta sexta-feira, em virtude do feriado de Tiradentes
O consumidor pode solicitar diversos serviços pelo aplicativo Cemig Atende

20/04/2017

A Cemig informa que não realizará atendimentos presenciais nesta sexta-feira (21/4), dia de Tiradentes. A empresa recomenda aos clientes que solicitem serviços e informações pelos canais de atendimento virtuais nesta data e no fim de semana.

O aplicativo Cemig Atende disponibiliza 18 opções de serviços ao consumidor, e é compatível com os sistemas operacionais Android, IOS e Windows Phone. A Agência Virtual​ também oferece uma extensa lista de serviços.

As agências e postos de atendimento da Cemig funcionam normalmente na segunda-feira (24/4), a partir das 8 horas.

Previsão do Tempo
A partir de sexta-feira (21/4), uma frente fria se aproxima da região Sudeste, aumentando a nebulosidade, provocando chuvas e temperaturas amenas em todo o Estado.

Capital e RMBH
Em Belo Horizonte e Região Metropolitana, a previsão é de tempo parcialmente nublado a nublado, com chuvas a partir de sábado (22/4). As temperaturas ficam amenas, sobretudo a partir de domingo, devendo variar entre 14°C e 25°C.

Interior
Há previsão de chuva para todo o interior do Estado durante o feriado de Tiradentes. Na sexta-feira (21/4), deve chover no Sul e no Triângulo, e as temperaturas diminuem nessas áreas. No sábado (22/4), o tempo nublado, as chuvas e a queda de temperatura avançam também para o Noroeste, Centro e Zona da Mata. No domingo, o tempo fica parcialmente nublado e nublado em todo o Estado, e são esperadas chuvas, sobretudo no Norte e Leste de Minas. As temperaturas ficam amenas em todo o Estado.

Litoral
Nos litorais sul da Bahia, do Espírito Santo e do Rio de Janeiro, e no litoral norte de São Paulo, a previsão é que ocorram chuvas ao longo do feriado. No litoral de São Paulo, o tempo fica nublado e deve chover todos os dias, sobretudo na sexta-feira (21/4), quando são esperados maiores volumes de precipitação. No litoral do Rio de Janeiro, podem ocorrer pancadas isoladas a partir de sexta, mas o tempo fica nublado e com chuvas ao longo do dia somente a partir de sábado.  No domingo, há previsão de pancadas de chuva e tempo nublado no litoral do Espírito Santo e no sul da Bahia.

Cidades históricas
Em São João Del Rei e Tiradentes, o tempo deve ficar parcialmente nublado a nublado, com chance de pancadas de chuva na sexta (21/4), e nublado e com chuvas ao longo do dia no sábado e no domingo. Em Diamantina, Ouro Preto e Mariana, o tempo fica parcialmente nublado na sexta e, a partir de sábado, nublado, com chuvas e temperaturas em declínio.​

Fale com a Cemig : ligue 116 | Fora do Estado de Minas Gerais: 0800 721 0116   |   Deficientes auditivos: 0800 723 8007

Copyright Cemig - Todos os direitos reservados