Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Cemig coloca à venda imóveis em Governador Valadares, Belo Horizonte e outras regiões de Minas Gerais

15/04/20
 
A Cemig coloca à venda,  por meio de pregão eletrônico, 28 imóveis localizados em Belo Horizonte e diversas regiões do estado, com valores iniciais variando entre R$145,8 mil e R$14,2 milhões. Entre os prédios e terrenos que serão oferecidos em licitação pública, os principais imóveis estão situados em Governador Valadares e Ipanema, no Leste de Minas; Uberlândia, no Triangulo Mineiro; Salinas, no Norte de Minas Gerais e Formiga, na Região Oeste.
 
Na Região Leste de Minas também entrará no pregão um imóvel em Minas Novas.
 
No Triângulo, também serão oferecidos prédios em Tupaciguara e Planura.
  
No Norte de Minas, além de Salinas, serão licitados imóveis em Montes Claros, São Francisco e Pedras de Maria da Cruz.
 
No Sul de Minas, estão sendo ofertados imóveis em Andrelândia, Bom Jardim de Minas, Nepomuceno, Itajubá, Machado e mais quatro em Itutinga.
 
No Oeste, também há ofertas em Divinópolis e Pará de Minas, além de Formiga.
 
O pregão acontecerá na plataforma do Portal de Compras da Cemig, e os interessados deverão enviar as propostas até 15 minutos antes do início da sessão, marcada para o próximo dia 27 de abril às 14h30.
 
Licitação                                                                      
A seleção se dará a partir da modalidade de maior oferta de preço, e as propostas classificadas durante o pregão serão selecionadas para a etapa de lances. Podem participar das licitações pessoas físicas e jurídicas, e os interessados devem se cadastrar junto à Cemig até três dias antes da data de realização do pregão. Para a lista completa dos imóveis, além do anexo deste e-mail, você pode acessar aqui e clicar no processo 500-H13961 . Confira o portifólio de imóveis.
 
Para obter mais informações do imóvel de seu interesse e sobre o processo de venda, entre em contato nos seguintes meios de comunicação:

  (31) 99885-9311

Fale com a Cemig : ligue 116 | Fora do Estado de Minas Gerais: 0800 721 0116   |   Deficientes auditivos: 0800 723 8007

Copyright Cemig - Todos os direitos reservados