Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
ECONOMIA EM TEMPOS DE ISOLAMENTO: CÔMODO A CÔMODO
Confira algumas dicas importantes neste período de pandemia

07/04/20​

Para combater o coronavírus, estamos adotando uma série de medidas para garantir a saúde, o conforto e a segurança das pessoas, como redução de pessoal em nossos escritórios (agora em modalidade home office) e atividades de manutenção e atendimento com atenção redobrada aos cuidados e às medidas de segurança. 

Sempre estimulamos o uso de energia de forma consciente, e agora, mais do que nunca, é o momento da coletividade: de repensar os nossos hábitos e torná-los mais sustentáveis para o benefício de todos.

Por que economizar nesse momento?
Agora é hora de nos mobilizarmos para seguir a orientação de evitar sair de casa e ajudar a prevenir o contágio pelo novo coronavírus (COVID-19). Quem pode sair somente para o necessário acabará passando mais tempo em casa, e é aí que nós entramos: com dicas para evitar o consumo excessivo de energia nesse período.

Fazendo uso consciente da eletricidade, você desenvolve hábitos sustentáveis e contribui para o abastecimento de energia para todos durante esse período. 

Convidamos a todos para nos unirmos e formar uma corrente do bem, pois você não está sozinho!​

Confira a reportagem​ do programa Balanço Geral​, na qual o nosso engenheiro de eficiência, Thiago Batista, dá dicas para as famílias economizarem durante a quarentena.

VEJA, NO INFOGRÁFICO, COMO ECONOMIZAR EM CADA CÔMODO DA CASA:​ (Clique na imagem para ampliá-la)
Economia em tempos de isolamento: cômodo a cômodo  Escritório  Vai trabalhar de casa? Escolha um ambiente bem iluminado e fresco

Fale com a Cemig : ligue 116 | Fora do Estado de Minas Gerais: 0800 721 0116   |   Deficientes auditivos: 0800 723 8007

Copyright Cemig - Todos os direitos reservados