Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
CHAMAMENTO PÚBLICO DE PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA DE APADRINHAMENTO DA CEMIG PARA CONSTRUÇÃO DE MORADIAS SOCIAIS

05/03/20

Considerando o volume atípico de chuvas em Minas Gerais em janeiro de 2020 e o grande número de atingidos por todo o estado, a Cemig estruturou um Plano de apoio aos atingidos pelas chuvas de 2020 em Minas Gerais, que prevê ações de curto, médio e longo prazo, e abrange as frentes de donativos, acolhimento, infraestrutura e eficiência energética. 

Entre as iniciativas de longo prazo dos eixos donativos e infraestrutura está a seleção de uma instituição que deverá receber recursos via Programa de Apadrinhamento, para a construção de moradias de interesse social/embriões de casas para o maior número possível de desabrigados em razão das chuvas.

O Programa de Apadrinhamento consiste na arrecadação de doações de terceiros (padrinhos) em favor da instituição proponente, por meio da conta de energia elétrica. Essas doações serão repassadas integralmente para a proponente. Para fazer parte do Projeto, a proponente deve firmar contrato com a Cemig.

Os proponentes devem responder à Companhia até o dia 13/03/20 (17:00h). ​

Para mais detalhes sobre os objetivos, premissas, requisitos, critérios de avaliação das entidades e prazos para participação, acesso o edital​.

Fale com a Cemig : ligue 116 | Fora do Estado de Minas Gerais: 0800 721 0116   |   Deficientes auditivos: 0800 723 8007

Copyright Cemig - Todos os direitos reservados