É tão comum em nossa jornada diária, na nossa rotina, não vermos a vida transcorrer, não percebemos o que acontece ao nosso lado. Passamos por uma rua todos os dias, durante anos, e não percebemos uma árvore frondosa ou uma casa antiga. Por que? Será que nosso objetivo seria trabalhar quatorze horas por dia a ponto de perder a sensibilidade para a vida que nos cerca? Imagine em nosso cotidiano, com quantas pessoas temos contato, quantas pessoas estranhas, amigos, colegas, familiares [...] passamos por seres em diferentes estados de sentimento, alegria, dor e tristeza, êxtase, amor. Será que temos tempo e capacidade de perceber?

24ª Concorrência de Talentos Cemig • Curadoria: Guilherme Horta, Márcio Sampaio e Sérgio Rodrigo Reis | Expografia Paulo Schmidt
Sérgio Martins, 57, é mineiro de Belo Horizonte.
Vive e trabalha na cidade de Muzambinho, MG. Artista autodidata, Cotidiano é sua primeira mostra individual, exposição que foi apresentada, em 2017, na Casa de Cultura de Muzambinho.

Contato: escultorsergiomartins@gmail.com
A Cemig acredita que o desenvolvimento se dá com a participação de todos. Reconhecendo o talento dos artistas de Minas, a Galeria de Arte Cemig se abre para o encontro da produção nas artes visuais com o público, num importante passo para a construção da cidadania.
Endereço
Av. Barbacena, 1200,
Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG
Google Map
55 (31) 3506 4023
galeriadearte@cemig.com.br
cemig.com.br/galeria de arte