Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

      


A Cemig tem o compromisso de manter um alto padrão de ética e integridade na condução de seus negócios.
Por esse motivo, a Companhia preza pela prevenção e o combate à fraude, corrupção e a todo ato que possa representar desvios em relação à conduta ética estabelecida ou às normas existentes.
Com o intuito de fortalecer a transparência, a equidade e a sinergia com seus parceiros de negócio, a Cemig torna público os Requisitos de Compliance aos seus Fornecedores de Materiais e Serviços.
Este documento tem como finalidade dar ciência aos fornecedores de materiais e serviços da Cemig sobre os princípios éticos e estrutura de controles internos da Companhia, suas expectativas, limites e deveres ao conduzir negócios com seus parceiros, bem como explicitar as exigências mínimas quanto à adoção de requisitos de integridade e conformidade.
Além disso, a Cemig possui um Questionário de Due Diligence de Compliance, que é aplicado anualmente aos seus fornecedores contratados, tanto de materiais como de serviços. Por meio do questionário, é calculado o Indicador de Integridade do Fornecedor (INIF), cujo resultado é utilizado no Monitoramento de Desempenho de Fornecedor, conforme regra específica.
No arquivo disponível a seguir, tem-se o questionário, instruções e cálculo do INIF:



Declaração de Princípios Éticos e Código de Conduta Profissional da Cemig
Política Antifraude da Cemig

 



 
 

 

Fale com a Cemig : ligue 116 | Fora do Estado de Minas Gerais: 0800 721 0116   |   Deficientes auditivos: 0800 723 8007

Copyright Cemig - Todos os direitos reservados