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EVENTOS E RELACIONAMENTO
Preocupada em aprimorar a qualidade do atendimento, promover a troca de experiência, de conhecimento e estreitar o relacionamento com seus Clientes Corporativos, a Cemig realiza pesquisas de satisfação e Encontros Regionais, Setoriais, Bienais e Workshops. Saiba mais.
 
 
Pesquisa de satisfação
 
Desde 2007, a Cemig realiza, por meio de institutos independentes, pesquisa com os clientes para aferir critérios como credibilidade, confiança, solidez da empresa, imagem, reputação, grau de satisfação, tarifas, condições de contrato, grau de recomendação dos clientes, conhecimento e utilização dos canais de atendimento. Os resultados obtidos são avaliados por um comitê responsável por definir ações de melhoria e fortalecimento dos produtos, serviços, processos e da relação com seus clientes.
 
 
Eventos
 
1. Bienal da Energia 
A Conferência Internacional Clientes Corporativos Cemig, ou Bienal da Energia, é um evento realizado pela Cemig, direcionado aos clientes corporativos que têm a possibilidade de escolher o seu fornecedor de energia, ou seja, que podem atuar no mercado competitivo. A Bienal da Energia tem como objetivo maior o estreitamento do relacionamento e a fidelização dos clientes. Para isso, o evento conta com palestras e debates compostos por informações estratégicas importantes para decisões e para a gestão da energia nas empresas
 
 
 
2. Encontros Setoriais
Os Encontros Setoriais que a Cemig realiza têm o objetivo de promover a troca de experiência e de conhecimento para o uso otimizado de energia nos processos produtivos dos clientes e, assim, contribuir para o aumento da competitividade dos diversos setores, que estão sujeitos à concorrência do mercado interno e externo. Os eventos trazem para a Cemig a possibilidade de entender as características de mercado dos setores subsidiando a empresa com informações que resultam na elaboração de um planejamento de mercado mais eficaz. As informações adquiridas também facilitam para a Cemig a criação de alternativas e soluções para atender melhor às necessidades dos clientes.
 
 
 
3. Encontros Regionais 
A finalidade do Encontro Regional de Clientes Corporativos é de promover a troca de experiências, debates e estreitar o relacionamento comercial e técnico entre a Cemig e os clientes corporativos da região. Constitui-se um momento em que a Empresa e seus clientes podem expor e discutir experiências e casos de sucesso em suas respectivas áreas
 
. Oeste
 
 
 

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