Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

​​​​​​​​​


20191107_CEMIG_revalidacao-cadastro-rural_full-banner_A.png

Pode ser que você tenha recebido um alerta para a necessidade de revalidação de seu cadastro rural. Se é por isso que você está aqui, veio ao lugar certo! 

A revisão cadastral é uma verificação que acontece a cada três anos. Ela é feita para validar se os clientes que recebem benefícios tarifários ainda atendem aos critérios necessários.​

Para alertar os clientes que precisam fazer a revisão, a Cemig envia correspondências, com no mínimo 6 meses de antecedência. Além disso, a companhia também inclui orientações nas faturas de energia.
 
 


Atenção para o fim do prazo: aqueles que não realizarem a revisão terão o benefício cancelado. 


Para atualizar o seu cadastro, siga os passos a seguir:


2 – Depois, providencie os documentos necessários de acordo com a sua atividade, você pode conferi-la em sua fatura:




  










3 – Com os documentos em mãos, basta fazer a solicitação por meio do aplicativo Cemig Atende​, no serviço “Reavaliar Classificação / Atividade”. Ou você também pode ir a uma das agências ou postos de atendimento da Cemig no seu município.

botão cemig atende.png 
  

Ainda ficou com dúvidas? Veja a seguir respostas para algumas das perguntas mais comuns: 


Perguntas Frequentes (FAQ)



Fale com a Cemig : ligue 116 | Fora do Estado de Minas Gerais: 0800 721 0116   |   Deficientes auditivos: 0800 723 8007

Copyright Cemig - Todos os direitos reservados