Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

Atendimento via Telegram

 
O aplicativo, totalmente gratuito, permite o serviço de autoatendimento por meio da troca de mensagens em tempo real.
 
Compatível com todos os sistemas operacionais de smartphones, por meio do Telegram, o cliente pode acessar serviços como: localização de agência, obter débitos para pagamentos, histórico de consumo, informar leitura, reportar falta de energia e histórico de atendimento.

Faça o seu cadastro!
Após fazer o download gratuito do aplicativo para seu smartphone, o caminho para adicionar o contato do Cemig Autoatendimento no Telegram é simples é rápido.
 
Basta procurar Cemig dentro do aplicativo ou adicionar o contato @CemigBot. Logo em seguida será enviada uma mensagem de boas-vindas com a solicitação de cadastro da instalação. Informe, uma única vez, o CPF ou o CNPJ, seguido de outra mensagem com o número de cliente. Pronto! O acesso aos serviços já está disponível.

 

Fale com a Cemig : ligue 116 | Fora do Estado de Minas Gerais: 0800 721 0116   |   Deficientes auditivos: 0800 723 8007

Copyright Cemig - Todos os direitos reservados