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Consultas e Denúncias

Desde 2006, em atendimento às exigências da lei Sarbanes-Oxley, a Cemig disponibiliza para seus empregados o Canal de Denúncias localizado na intranet. O canal tem o objetivo de receber consultas e denúncias (anônimas ou identificadas) do público interno, sobre assuntos operacionais ou éticos. As denúncias e consultas também podem ser encaminhadas pelo público pelo e-mail da Comissão de Ética ou via malote endereçado à secretaria da Comissão. 
 
Já as demais pessoas podem enviar denúncias ou consultas pelo canal de atendimento disponibilizado pela  Ouvidoria da Cemig. A Ouvidoria  é um canal de relacionamento da Cemig com a sociedade que recebe e analisa sugestões, reclamações, elogios e denúncias relativas às atividades da Empresa.

As denúncias ou consultas recebidas pela Ouvidoria que envolvem a Declaração de Princípios Éticos e Código de Conduta Profissional da Cemig e o Código de Conduta Ética do Servidor Público e da Alta Administração Estadual do Estado de Minas Gerais são encaminhadas à Comissão de Ética.

Fale com a Cemig : ligue 116 | Fora do Estado de Minas Gerais: 0800 721 0116   |   Deficientes auditivos: 0800 723 8007

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