Skip Navigation LinksPortal Cemig » pt-br » Segunda Via Para Pagamento

Mudança no serviço de SEGUNDA VIA PARA PAGAMENTO

Anteriormente, este serviço exigia apenas a indicação do Nº DO CLIENTE ou CPF/CNPJ. A alteração foi implementada pela equipe de TI da Cemig e passou a exigir Nº DO CLIENTE e CPF/CNPJ conforme exemplo abaixo.

 

 

Esta melhoria tem como objetivo reforçar o serviço no tocante a SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO.

Os serviços da Agência Virtual Cemig estão disponíveis no endereço www.cemig.com.br/atendimento. No site temos duas opções de 2ª Via:  "SEGUNDA VIA COMPLETA" e a "SEGUNDA VIA PARA PAGAMENTO".

O serviço de "SEGUNDA VIA PARA PAGAMENTO", apresenta apenas informações básicas da instalação e de seu responsável, sendo utilizada para fins específicos de pagamento da fatura.

Se o cliente necessitar de todas as informações da fatura original, deverá acessar o serviço "SEGUNDA VIA COMPLETA" que, por questões de segurança, exige prévio cadastramento no site para recebimento deLOGIN e SENHA. Este procedimento visa resguardar informações pessoais de nossos clientes.

Estamos trabalhando constantemente na melhoria de nosso atendimento virtual. Acreditamos que a “Agência Virtual” tem se tornado um importante e eficaz canal de comunicação com nossos clientes a partir de sua participação e sugestões.

Fale com a Cemig : ligue 116   |   0800 721 0116   |   Deficientes auditivos: 0800 723 8007

Copyright Cemig - Todos os direitos reservados