Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

Início Rápido



Cemig divulga editais para venda de terrenos em Três Marias e minas novas
Ao todo são 35 imóveis urbanos para venda
09/10/2018

A Cemig publicou os editais de licitações para alienação de imóveis, a serem realizadas por meio de pregão eletrônico, para a venda de terrenos em Três Marias e Minas Novas. Podem participar dos pregões pessoas físicas e jurídicas e, aqueles que desejarem fazer o cadastramento e o credenciamento necessários à participação nas licitações da Cemig para alienação de imóveis. Os editais dos pregões já estão disponííveis no Portal de Compras Confira as informações para cada um dos certames:

Três Marias

 A sessão pública ocorrerá no dia 17 de outubro, às 10 horas, no Portal de Compras da Cemig, e os interessados deverão enviar as propostas até às 09h45min do mesmo dia.
 
Ao todo, participam da licitação 20 imóveis urbanos localizados em Três Marias, na região Central do estado.  A seleção se dará a partir da modalidade de maior oferta de preço e as propostas classificadas durante a sessão serão selecionadas para a etapa de lances.
 
Para acessa-la, siga o caminho:   Painel licitações >> a vencer >> no campo ‘nº de processoº’ digitar 510-H12783 >> clicar no link “Alienação de imóveis.​

Minas Novas

A sessão pública ocorrerá no dia 19 de outubro, às 10 horas, no Portal de Compras da Cemig, e os interessados deverão enviar as propostas até as 9h50 do mesmo dia.
 
Ao todo, participam da licitação 15 imóveis urbanos localizados em Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha. A seleção se dará a partir da modalidade de maior oferta de preço e as propostas classificadas durante a sessão serão selecionadas para a etapa de lances. 

Para acessa-la, siga o caminho: Painel licitações >> a vencer >> no campo ‘nº de processoº’ digitar  510-H12664>> clicar no link “Alienação de imóveis

Fale com a Cemig : ligue 116 | Fora do Estado de Minas Gerais: 0800 721 0116   |   Deficientes auditivos: 0800 723 8007

Copyright Cemig - Todos os direitos reservados