Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
​​​INOVAÇÕES EM CANAIS DE ATENDIMENTO

 Buscando acompanhar o avanço tecnológico, a melhoria constante e ganhos de eficiência, a Cemig, em parceria com a Fapemig (Fundação de Amparo à Pesquisa de Minas Gerais), desenvolveu um projeto de estudo, mapeamento e desenvolvimento de canais de atendimento e comunicação mais baratos e efetivos para viabilizar uma interação personalizada e exclusiva.

Esse estudo resultou, entre outros produtos, na construção e implementação dos seguintes canais de atendimento: 
- Cemig Torpedo: Atendimento, via SMS, de solicitações de clientes;
- Cemig Atende: Aplicativo que oferece o atendimento a diversos serviços;
Baseado no conceito MUI (Multimodal User Interface) esses produtos tornam o relacionamento virtual mais atrativo, fácil e eficiente.​

Fale com a Cemig : ligue 116 | Fora do Estado de Minas Gerais: 0800 721 0116   |   Deficientes auditivos: 0800 723 8007

Copyright Cemig - Todos os direitos reservados